16 de setembro de 2009

Músicas que contam a história dos ouvintes | Antena 1

Duetos” é o nome do projecto que marca o regresso de José Nuno Martins à rádio depois de ter sido provedor do Ouvinte. Convidam-se os espectadores a revelarem as dez músicas que mais marcaram as suas vidas.

“As pessoas têm vontade de falar de si próprias”, explicou José Nuno Martins, justificando este facto com o desenvolvimento das comunicações electrónicas, que, através de blogues ou redes sociais, por exemplo, permitem que cada um dê a conhecer sentimentos ou factos da vida privada.

Semanalmente um ouvinte é convidado a ir ao estúdio (a estação paga as deslocações a quem vier de fora de Lisboa), revelar dez músicas que ilustrem outras tantas situações. O primeiro, de 13 programas, pode ser ouvido esta quarta-feira, às 23 horas.
Afastado da antena, José Nuno Martins contou que depois de ter abandonado o cargo de provedor, em Junho de 2008, do Ouvinte optou por cumprir um período de nojo . “Conversei sobre isso com o actual provedor – Adelino Gomes – e ele teve o mesmo entendimento que eu”.

fonte ~ jn

Sem comentários: