12 de setembro de 2009

Megafone: novo programa da Rádio Universitária do Algarve

A RUA FM vai estrear no final de Setembro o novo programa radiofónico “MEGAFONE”, a emitir todos sábados entre as 6 e as 7 da tarde. O MEGAFONE será transmitido em directo e ao vivo a partir do café concerto “ Espaço C ”, no Teatro Municipal de Faro, e apostará na divulgação de projectos culturais / novas bandas.

O programa, com duração máxima de uma hora, terá um formato de showcase onde as músicas serão intercaladas por conversa com o jornalista. O objectivo é divulgar ao máximo os projectos convidados, quer para a audiência no local, quer para o vasto auditório da Rádio Universitária do Algarve.

No caso de bandas que venham ao Algarve actuar num sábado à noite, o MEGAFONE não só fará a divulgação do projecto, mas divulgará igualmente o espectáculo dessa noite.

O MEGAFONE possibilita ainda que a banda disponibilize CDs para venda ao público presente ficando a mesma (se a banda o desejar) a cargo dos funcionários do Espaço C (sem qualquer despesa ou encargos para a banda).

A programação do MEGAFONE é apresentada no dia 1 de cada mês. Assim sendo cada actuação terá que ser planeada atempadamente.

O MEGAFONE é apresentado e produzido por Eugénio Paulo, Leila Leiras e Carlos Norton.

Se tiverem projectos que achem propositados para o MEGAFONE, contactar: carlosbnorton@yahoo.com

Sem comentários: