A campanha do Pirilampo Mágico regressa uma vez mais, e desta vez com uma batucada diferente com a participação das Tucanas e a musicalidade de Sérgio Godinho.
Mas se a música deste ano prima pela diferença relativamente ao nível comercial dos anos anteriores, verdade seja dita que o lema deste ano “Pirilampo entra em campo, Portugal saí a ganhar" poderia ser um pouco mais original, pois nem o pobre do pirilampo escapa à febre futebolística. Sim, porque isso de falar em desporto duma maneira geral é muito bonito, mas na realidade o que se vê é o ópio do futebol a dominar todas as atenções.
Mas reflexões à parte, ora oiçam!
Mas se a música deste ano prima pela diferença relativamente ao nível comercial dos anos anteriores, verdade seja dita que o lema deste ano “Pirilampo entra em campo, Portugal saí a ganhar" poderia ser um pouco mais original, pois nem o pobre do pirilampo escapa à febre futebolística. Sim, porque isso de falar em desporto duma maneira geral é muito bonito, mas na realidade o que se vê é o ópio do futebol a dominar todas as atenções.
Mas reflexões à parte, ora oiçam!
hino 2008
making of
Sem comentários:
Enviar um comentário